• HISTÓRIA

    A Sucaria surgiu, em 2012, devido à busca de seus fundadores por uma alimentação saudável e saborosa que agradasse também o paladar de seus filhos.

    Para que sua abertura fosse concretizada fizeram muita pesquisa a campo sobre as combinações de frutas que poderiam trazer sabor e saúde para seus clientes.

    Juntamente com sucos decidiram incrementar a operação com venda de tapiocas, tigela de açaí e saldas de frutas frescas, por também serem produtos que compõe dietas saudáveis.

    Tem como filosofia a utilização de frutas no preparo de seus sucos, com excessão às frutas que não são da região da loja.

    A  Unidade Matriz da Sucaria foi inaugurada em 2013, na cidade de Limeira, é uma loja de shopping que vende comida e bebida saudável, segue um modelo moderno de layout, preza pelo bom atendimento dos clientes e pela excelente qualidade das matérias primas.

    Desde sua inauguração, muitos clientes/investidores queriam  mais informações sobre a marca e demonstravam interesse em ter uma unidade, assim surgiu a idéia de formataçãoo da marca em modelo de franchising.


  • PRODUTOS

    A Sucaria oferece em seu cardápio uma grande variedade de combinações de sucos naturais, sucos verdes, vitaminas, frapês, sucos funcionais e vitaminas de frutas com açaí.

    Tem também variadas combinações de saladas de frutas, tigelas de açaí, tapiocas salgadas e doces.


  • VANTAGENS
    1. Participação de uma rede de franquia
    2. Mix de produtos diferenciado do mercado
    3. Excelente rentabilidade e facilidade operacional da loja
    4. Suporte e conhecimento total do franqueador
    5. Baixo risco de insucesso
    6. Indicação de fornecedores
    7. Treinamento ao franqueado e à equipe
    8. Padronização das materias primas
    9. Lay out moderno e pratico das unidades
    10. Retorno rápido do investimento
    11. Mercado amplo e em crescimento
    12. Apoio na inauguração da unidade
    13. Alto conhecimento da Marca Sucaria
    14. Suporte operacional, comercial, marketing, criação e imprensa

  • INVESTIMENTOS + FATURAMENTO + RETORNO

    Taxa de Franquia: R$20 mil

    Instalação: a partir de R$ 180 mil (loja mínima 30m²)

    Capital de Giro: de R$10 mil à R$15 mil

    Taxa de Royalties: 6% sobre faturamento bruto

    Taxa de Publicidade: 3% sobre faturamento bruto


  • SUPORTE
    • Plano de implantação da unidade
    • Definição de Layout da unidade
    • Manuais de implantação e operação da franquia
    • Auditoria operacional
    • Canal direto com a franqueadora
    • Campanhas de marketing, Inaugural e campanhas
    • Consultoria de campo
    • Pesquisa e desenvolvimento de novos produtos
    • Treinamentos

  • CONTATO
    Nome:
    Fone:
    E-mail
    Mensagem:

     

 

 

 

 

 
 

 

SHOPPING NAÇÕES LIMEIRA - PISO SUPERIOR
Rodovia Dep. Laércio Corte, 4500
CEP 13482-902, Limeira - SP